Thursday, September 2, 2010

DEZ ESCADAS DIFERENTES

Escada escorregadeira ao mesmo tempo criação do arquiteto londrino Alex Michaelis assim as crianças descem rápido para as refeições escorregando escada abaixo. 
                          


Escada que pode servir de prateleira, nicho ou até mesmo ser o centro das atenções do ambiente com um colorido todo especial.
.


Essa escada estante faz um bom uso de pequeno espaço, criação dos arquitetos Checa Adam Koza, Jirkal Jerry e Tomáš Kalhous (República Checa).
                             



Escada flutuante do Hotel The Gray (Milão - Itália), desenhada pelo arquiteto Guido Ciompi Florença. Linhas limpas e design exclusivo.



Escada flutuante, criação Bernstein Arquitetura (Chicago - USA), não depende de suportes de parede para apoiar os passos, usa rede de cabos para manter cada um no alto e completamente imóvel.


Escada feita de chapa de 10 milímetros de espessura, e não há suspensões apenas a parede e tensão. A fita de chapa ziguezagues oé extremamente resistente. Projetado por SAS Architects (Praga).



Escada de encaixar para espaços minúsculos é uma criação da EeDesign. Ela tem um pouco mais de um metro de espaço para fornecer uma passagem para o lugar mais alto que é basicamente como subir uma escada em espiral. Vêm em várias cores e pode ser personalizada.

No comments:

Post a Comment