Se você não pretende mandar fazer um armário novo, não tem problema. Caixas, mini-gaveteiros, estantes em miniatura, sapateiras e outros complementos, comprados prontos, entram em cena para dinamizar o espaço de armários e estantes.
É perfeito para quem não quer investir num projeto mais elaborado nem gosta de se comprometer com um modelo de armário porque é um ser mutante.
Oferece ainda a vantagem de esconder em belas caixinhas apetrechos feios, porém indispensáveis no dia-a-dia, e preservar objetos menores, fáceis de perder.
Essas composições dispensam a assistência de um arquiteto no desenho interno do armário, mas pedem atenção às medidas para calcular as dimensões dos acessórios que vão guardar os pertences.
Ocupe o vão inferior da estante ou a prateleira de baixo do armário com um ou mais gaveteiros baixinhos. Neles podem ficar CDs e DVDs, se o móvel estiver na sala, ou bijuterias e acessórios, no caso de quartos.
O estoque de fotografias também nunca pára de aumentar – em vez de álbuns e mais álbuns, destine a elas caixas elegantes para compor com o visual da estante.
Para acompanhar a tendência, vale mesclar tamanhos e materiais diferentes, como madeira pintada e tecidos estampados e fibras naturais.
No comments:
Post a Comment